Para que serve a Parafusadeira?

Você, assim como muitos, as vezes se sente perdido ao se deparar com a necessidade de fazer pequenos reparos em casa? Então, fique atento as dicas que a Loja do Dida trouxe para você. A dica de hoje é sobre as Parafusadeira.

O que é Parafusadeira?

A parafusadeira é uma ferramenta que pode ser tanto manual quanto eletrônica.

Para que serve a Parafusadeira?

A parafusadeira serve para tarraxar porcas, apertar ou desenroscar parafusos.

Aí você pensa, “aaah, mas isso é tarefa fácil”; não se iluda! Essas tarefas que aparentemente são fáceis, podem dar uma trabalheira danada dependendo da superficie que esses parafusos ou porcas estiverem presos. O ideal é você ter uma parafusadeira elétrica em casa, se for dos modelos que funcionam a bateria é melhora ainda, pois contam com a praticidade e evita a limitação da área da tarefa devido ao fio.

Como usar a Parafusadeira?

Não tem segredo! Apertar e soltar parafuso é coisa que fazemos desde criança com as Parafusadeiras Manuais, mais conhecida como Chaves de Fenda, Chave Phillips, Chave de Grifo e Chave Alien, só que com a Parafusadeira elétrica você irá fazer a mesma coisa, sem esforço algum e com mais rapidez.

Agora que você já conhece as funcionalidades da Parafusadeira, corra para Loja do Dida e garanta já a sua! Essa ferramenta é do tipo básica e essencial para se ter em casa para resolver problemas do dia a dia.

Gostou dessa dica? Acompanhe nosso Blog, aqui você encontra várias dicas de Ferramentas para pequenos reparos e grandes obras.

parafusadeira

Parafusadeira Dobrável Makita Combo parafusadeira Combo Parafusadeira Makita
Leave a comment

1 Comment

  1. Olá Chester 😉
    Que bom que gostou. Continue nos acompanhando e fique por dentro de várias dicas sobre ferramentas.
    Conheça também nossa loja virtual http://www.lojadodida.com.br

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *